Mensagem Importante: Os entregadores não sobem os produtos para apartamentos nem pela escada e nem pelo elevador.
QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado, e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o
carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e dar enter.
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do
pagamento pelo agente financeiro(banco ou cartão).
Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de
entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Logo após efetuar o seu pedido e tivermos a confirmação do pagamento, você receberá ume-mail com esta informação e com o
prazo de entrega. Logo em seguida você receberá um terceiro e-mail com a informação de que o seu pedido já foi enviado para
transporte.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a
CasaMóveisBr que fará o contato com você para agendar uma nova entrega. No caso dos
Correios, são realizadas até três tentativas de entrega, se o cliente não for encontrado para o
recebimento da mercadoria, esta retornará para a CasaMoveisBR.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos
elevadores, portas e corredores do local
da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas,
transporte pela escada, elevadores ou içamento pelo lado de fora do prédio.
iMPORTante
• Logo que receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
• Se a embalagem estiver em correta, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu;
• Se for o produto que você pediu, verifique se não está avariado;
• Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido;
* Caso ocorra qualquer das situações mencionadas acima, NÃO RECUSE o recebimento do produto e entre em contato com a
CasaMóveisBR imediatamente pela Central de Atendimento.