Atendimento

0

Frete Grátis para SP

acima de R$ 1.000

10% de Desconto

em pagamentos por Pix

Compra Segura

Seus Dados Estão Seguros

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Entregamos

Em Todos Brasil

Entrega

Mensagem Importante: Os entregadores não sobem os produtos para apartamentos nem pela escada e nem pelo elevador.

 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado, e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o

carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e dar enter.

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do

pagamento pelo agente financeiro(banco ou cartão).

 

Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de

entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS

 

Logo após efetuar o seu pedido e tivermos a confirmação do pagamento, você receberá ume-mail com esta informação e com o

prazo de entrega. Logo em seguida você receberá um terceiro e-mail com a informação de que o seu pedido já foi enviado para

transporte.

 

Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a

CasaMóveisBr que fará o contato com você para agendar uma nova entrega. No caso dos 

Correios, são realizadas até três tentativas de entrega, se o cliente não for encontrado para o

recebimento da mercadoria, esta retornará para a CasaMoveisBR.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos

elevadores, portas e corredores do local

da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas,

transporte pela escada, elevadores ou içamento pelo lado de fora do prédio.

                 iMPORTante               

• Logo que receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada;

 

• Se a embalagem estiver em correta, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu;


• Se for o produto que você pediu, verifique se não está avariado;


• Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido;


* Caso ocorra qualquer das situações mencionadas acima, NÃO RECUSE o recebimento do produto e entre em contato com a

 

CasaMóveisBR imediatamente pela Central de Atendimento.